ronny 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 E ai galera? beleza!! seguinte: tem como colocar no onclick ou no onSubmit a chamada de uma função para destruir uma sessao??como posso fazer??Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
th4deu 4 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Não tem jeito não.o PHP é interpretado... cada vez que o servidor lê a página, ele executa todo o código PHP e então exibe para o usuário!você pode recarregar a página, e fazer uma checagem...Se no envio dos dados o campo "destroi_sessao" estiver diferente de "" ou 0, então você destrói a sessão!Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Opa possivel é!!!!! Principalmente no onSubmit pq vai abrir uma nova pagina php!!!!!!! onde pode conter o session_destroy!!!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronny 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 neste caso tenho q fazer uma chamada simples no onsubmit?ex:function destroi(){session_destroy();}<form... onsubmit="destroi()">Ou fazer alguma coisa a mais!!??valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Salve, Salve...Naum o onSubmit é submição de páginas!!!! E lembro q do proporio HTML você naum pode char funções PHP....Acontece q quando a página fosse submetida para a proxima ... ai sim você chamaria a função!!!!!Exemplo você tem a index.php q é onde está seu formulario ele ira submeter os dados para a pagina grava_dados.php ele ira tratar os dados e destroir a sessão!!!Mas se você quer fazer issu sem dar refresh na tela temos dois metodos uma é esconder um iframe e fazer requisições naquele iframe e ele ira destrir a sessão..E a outra maneira(q particularmente acho show de bola) é com o Uso de AJAX ....Por issu eu disse q é possivel fazer issu!!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronny 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 ok...ja entendi....o problema q estou tendo eh q tenho duas paginas recursivas...e cada vez q saio de uma para outra, tenho q destruir a sessao para fazer login novamente na outra.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites