Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Niltojal

Num Grava no Banco de Dados Da erro

Recommended Posts

Seguinte eu fiz um site para postar fotos ..beleza...tenho certeza que minha ideia é original ne (hahahah) então eu fiz e no meu pc rodou que é uma beleza so qua na hora de de subri no servidor ele deu pau la.....eu to usando dsn o banco de dados ja esta numa pasta que dizem o suporte por padrão ja é de leitura e escrita..beleza então alguem pode me dizer que erro é esse?????parte do codigo que da erro--set rsTesteFotoEvento = con.execute(sql)if rsTesteFotoEvento.eof = false thenMens="Registro já existe no banco!"rsTesteFotoEvento.closeElse sql = "Insert into FotoEvento (IdLocal, Evento, Data, Fotografo, Capa, IdContrEvento, caminho) values (" & Request("MenuIdLocal") & ", '" & Request("TxtEvento") & "', '" & Request("TxtData") & "', '" & Request("TxtFotografo") & "','" & "foto" & "/" & Replace(Request("MenuIdLocal")," ","") & "/" & year(Request("TxtData")) & "/" & Month(Request("TxtData")) & "/" & Day(Request("TxtData")) & "/" & replace(Request("TxtEvento")," ","")& "/capa.jpg"& "','" & REPLACE(Request("MenuIdLocal") & Request("TxtEvento") & Request("TxtData")," ","")&"','" & "foto" & "/" & Replace(Request("MenuIdLocal")," ","") & "/" & year(Request("TxtData")) & "/" & Month(Request("TxtData")) & "/" & Day(Request("TxtData")) & "/" & replace(Request("TxtEvento")," ","")&"')" 'Response.write sql 'response.end'linha 50 con.execute (sql)o erro----Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query./adminzoopnews/cadeventos.asp, line 50 eu num sei que erro é esse para mim era permisão mas la no servidor dizem que ja esta hablitado!!!se executo o Response.write sqlresponse.endele aparece isso aqui....Insert into FotoEvento (IdLocal, Evento, Data, Fotografo, Capa, IdContrEvento, caminho) values (4, 'Teste', '13/11/2005', 'Nil Tojal','foto/4/2005/11/13/Teste/capa.jpg','4Teste13/11/2005','foto/4/2005/11/13/Teste')ou seja o que quero que grave na pagina..então o que se passa..alguem pode ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta sem permissao no servidor pois se funciona local e não no server...

Compartilhar este post

Link para o post

esta sem permissao no servidor pois se funciona local e não no server...

olha isso depois que mandei um email para eles dando todos os detalhes ele parecem que mexeram la no servidor so que agora da esse erro aqui..o que seria???Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Could not use '(unknown)'; file already in use./adminzoopnews/cadeventos.asp, line 9

Compartilhar este post

Link para o post

esta mensagem ta vaga ta dizendo que o arquivo ta em uso

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Could not use '(unknown)'; file already in use./adminzoopnews/cadeventos.asp, line 9

esse erro acontece qnd naum tem permissão...você está tentando acesso ao banco, mas naum tem permissão pra isso...hehe eles mexeram errado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Could not use '(unknown)'; file already in use./adminzoopnews/cadeventos.asp, line 9

esse erro acontece qnd naum tem permissão...você está tentando acesso ao banco, mas naum tem permissão pra isso...hehe eles mexeram errado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif
é to esperando eles arrumarem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.