Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

Apostila de php

Recommended Posts

OlÁ PESSOAL, MEU NOME É DEBORA, E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR APOSTILAS DE PHP QUE NÃO SEJAM MUITO COMPLICADAS!!!OBRIGADA E ATÉ MAIS!!BEIJOS DA DÉBY!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sou muito fan de apostilas não. Prefiro tirar dúvidas direcionadas [O.o] e ler os códigos vendo sua excução...MAS.....

 

apostilas acho que você pode encontrar no próprio site do Imasters [ou pelo menos as colunas de php são maneirinhas] e tentar outros sites de webdesign e programação tipo:

 

WMONLINE

PlugMasters

Plusmasters

Hipermasters

 

ou tentar o próprio site do php: http://br.php.net/ (acho q é essa mesmo a URL)

 

 

100+

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi debora, tem um negócio bem legal no site do www.superdownloads.com.br, procura por php e vai ter uma manual feito como arquivo de ajuda, a parte inicial é bem legal, dá uma noção bem boa, depois ele começa a complicar, mas pra quem tá começando , o começo é muito bom, e você pode procurar por bastante coisa, é uma apostila interativa...De resto todas as outras apostilas que tem na net são muito ruins (e olha que eu procurei), acho que o pessoal tinha que fazer curso de didática antes de querer escrever uma apostila ou ensinar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.