Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

clipboard

Recommended Posts

pessoal !!! preciso mais do que nunca da ajuda e do conhecimento em JAVASCRIPT OU VBSCRIPT de voces !!!resumindo !!! preciso pegar a imagem do CLIPBOARD(window.clipboardData.getData) e salvar isso como uma imagem na maquina do usuário !!! e depois disso vou usar o ASP pra enviar essa imagem via UPLOAD pra outro lugar !!! mais preciso saber como fazer isso no clique de um botão !!!!se alguem puder me ajudar !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível (pelo menos se for seguir os padrões web e não pretender usar isso apenas no IE).Por questões de segurança, javascript não deve ter acesso ao sistema de arquivos do computador cliente (teoricamente)

Compartilhar este post

Link para o post

nem se eu fizer um baita código ..sei la ... mais pelo menos existem os comandos que possibilitam recuperar essa imagem do print e salvá-la ??nem que precisse de permissão ... num tem problema !!!

Compartilhar este post

Link para o post

haha.Cara, então você vai ter que pesquisar num fórum de hackers/crackers. hehaehaPois como eu falei, teoricamente, isto é impossível com javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

ah. tenta usando ActiveX, tag 'object'.Dá uma estudada sobre o assunto que eu nao sei muito sobre não.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.