Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Erro em Conexao!

Recommended Posts

GALERA!

Já não sei oque tem de errado, pois tenho outro código parecido e funciona normalmente.

Vejam aqui:

exclui.asp:

<%OPTION EXPLICIT%><!--include file="conexao.asp"--><%'Discriminamos as variaveis usadas Dim BD Dim Conexao Dim Delete Dim SQL'Excluiremos todos os produtos selecionados no carrinho Set SQL = Conexao.Execute("DELETE FROM Itens WHERE Codigo = " & SESSION("Venda"))'"'Redirecionamos para a página do carrinho Response.Redirect "carro.asp"%>
Include.asp

<%'Definimos o nome e o driver de ligação com o banco de dados Banco = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("../carrinho.mdb")'Criamos os objetos de conexao com o Banco de Dados Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")	 Conexao.Open Banco	 'Após criamos o objeto de conexão com o RecordSet Set ObjRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") Set ObjRS = Conexao.Execute("SELECT * FROM Config") %>

Pois me dá este erro abaixo:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01a8'

Objeto necessário: ''

/exclui.asp, line 13

Se me puderem ajudar, pois tenho outro código identico como este e funciona, só algumas coisas no select e funciona legal, mas este não sei o porque não quer funcionar?

Obrigado pela ajuda colegas....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá AMON-HA!

Estou aqui para te informar que fiz o que você disse, mais o danado continua me dando erro! e o mesmo erro que postei aqui neste POST!

ME DIZ que o:

OBJETO É NECESSARIO

Me dá o erro da conexao!

Oque será que está dando de errado?????

Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá AMON-HA!Estou aqui para te informar que fiz o que você disse, mais o danado continua me dando erro! e o mesmo erro que postei aqui neste POST!ME DIZ que o:OBJETO É NECESSARIOMe dá o erro da conexao!Oque será que está dando de errado?????Obrigado....

Coloque ae como ficou...e coloque o erro que tá dando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

voce cria esta conexao antes???

Compartilhar este post

Link para o post

Testa com esses:

Exclui.asp:

<%
OPTION EXPLICIT
%>
<!--include file="conexao.asp"-->
<%
'Discriminamos as variaveis usadas

'Excluiremos todos os produtos selecionados no carrinho
Conexao.Execute("DELETE FROM Itens WHERE Codigo = " & SESSION("Venda"))'"

'Redirecionamos para a página do carrinho
Response.Redirect "carro.asp"
%>

Conexao.asp

<%
Dim Banco
Dim Conexao
Dim ObjRs

'Definimos o nome e o driver de ligação com o banco de dados
Banco = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("../carrinho.mdb")

'Criamos os objetos de conexao com o Banco de Dados
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
 Conexao.Open Banco

'Após criamos o objeto de conexão com o RecordSet
' Set ObjRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
Set ObjRS = Conexao.Execute("SELECT * FROM Config")
%>

Não se esqueça de antes de redirecionar fechar e destruir os objetos Conexao e ObjRS. Outra coisa, para DELETE, INSERT e UPDATE não é nescessário criar um RecordSet.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.