Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitter

Como enviar um form e abrir outro pag, num link

Recommended Posts

Amigos,Eu tenho um formulário, e quero envia-lo para uma pag de gravação de session e abrir outra pag, no caso à pag solicitada, mas antes ele grava o que tinha digitado beleza!Obrigado!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas como fazer...

pag. dados-gerais.asp

<a href="javascript:;" onclick="document.getElementById('dadosgerais').submit();"> Dados do Solicitante</span></a>

esse codigo n/ abre outra pag. que seria o insert.asp, na verdade ele abre a mesma pag, e n/ grava na session os checkbox e radio...

pode me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

perceba que o codigo acima, referencia um link chamado "dados do solicitante" que está na pag "dados gerais"...quero que grave o formulário na pag. insert.asp, redirecionar de lá para "dados do solicitante", fiquei sabendo que um link normal só envia um form, se for atravez de javascrip...obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

A pag de gravação "insert.asp" tem um código que grava os dados das 5 pag, que faz parte do mesmo formulário, para isso ela tem que passar por uma condição, se for a pag. tal pode gravar, pois estava gravando dados em branco das outras pag, quando enviado para o insert.asp...tem um but que grava e outros que chama outra pag para preenchimento... nessa de chamar outra pag eu já queria gravar as session....Valeu!!!eu só quero salvar os dados das session, sem que a pessoa clica no link "visualizar" que está disponivel na pag, esse link mostra todos os dados de todas as pag... mas quando clicar no link da proxima pag... ela tem que chamar o insert.asp que vai ter uma condição para redirecionar para o link clicado na pag anterior...ex. <a href="insert.asp"> como fazer com que ele também envia o form... pois assim ele n/ envia....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.