Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andretlima

linkpara mandar e-mail

Recommended Posts

E ai pessoal.. td bem com você.. espero que simtenho uma duvida.. gostaria de saber se podem me ajudar...tenho um arquivo do flash... nele fiz um link para mandar um e-mail.. quando clico abre o programa de envio de e-mail certinho..... ma quando gero o executavel.. .exe.. ele não funciona... como posso resolver isso???AbraçosAndré Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae!!

ó, faz o seguinte .. dá uma pesquisada no forum...

digita lá: enviar e-mail, ou link para e-mail..

você irá achar vários tópicos sobre isso... ok?

clique em busca antes de postar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara.. esse foi o código que eu uso.. quando abro o arquivo htmnl ele funciona normal. agora no exe não funcinaon (release) { getURL("mailto:miller@planetstudio.com.br");}

qual o codigo que você pos no botão?

Compartilhar este post

Link para o post

basal e certo né?esse exutavel gerado não funciona nem na tua maquina mesmo ou só se você subir pro server? To pensando assim: se funcionar na sua maquina, tudo certo e é pau do servidor. Se não, tem pau no resto do filme (alguma açao travando o botão).

Compartilhar este post

Link para o post

então.. esse meu exe.. vai ser gravado em um cd.. no caso seria um cd room.. ja testei em varias maquinas não funciona nem a pau.. agora quando testa abrindo o html.. e ele funciona..mas no meu caso.. eu preciso que ele funcone no exe.. que no caso vou gravar no cd roomo quepode ser hem

basal e certo né?esse exutavel gerado não funciona nem na tua maquina mesmo ou só se você subir pro server? To pensando assim: se funcionar na sua maquina, tudo certo e é pau do servidor. Se não, tem pau no resto do filme (alguma açao travando o botão).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom deveria, se bem que quando o cara for mandar email ele tem que ter o outlook e estar conectado a net.on(press) {getURL("mailto:fulano@provedor.com.br")}AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.