dedao 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 ola pessoal, eu tenho uma tabela solucoes. ela recebe dados quando eu cadastro um defeito. Quando eu consegui solucionar o defeito, eu gostaria de fazer o seguinte: (estou fazendo um projeto em php)Se cod_solucao = $cod_solucao, entao,,inserir em tab_solucoes no campo solucao, valores iguais a variavel $solocao...alguem poderia me ajudar ???....abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 insert into tab_solucoes (solucao) values ($solucao) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEXGOSSON 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 ola pessoal, eu tenho uma tabela solucoes. ela recebe dados quando eu cadastro um defeito. Quando eu consegui solucionar o defeito, eu gostaria de fazer o seguinte: (estou fazendo um projeto em php) Se cod_solucao = $cod_solucao, entao,, inserir em tab_solucoes no campo solucao, valores iguais a variavel $solocao... alguem poderia me ajudar ???....abraços Cara é o seguinte: mysql>UPDATE solucoes SET SOLUCAO=$solucao WHERE reg_solucoes=$reg_solucoes LIMIT 1; Qualquer coisa estou a disposição Grande abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites