Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Herdt

Credenciais Do Host

Recommended Posts

Estou estudando o ORACLE

e Agora Estou Acessando o Oracle Enterprise Manager via Browser.

Mas em varias opoções ele pede as CREDENCIAIS DO HOST (Nome do usuario e senha), por exemplo em efetuar BACKUP ou EXPORTAR O BANCO. Mas sempre da Usuario invalido ou senha invalida. Eu acesso normamente o banco (1° login de entreada) mas me parece que esse login de "CREDENCIAIS DO HOST" não é o mesmo login do banco.

gostaria de saber como funciona esse "login"

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Geralmente seu usuário de windows tem que ter permissões de Administrador, ao logar no sistema operacional, ele terá que ter alguns serviços de administrador.

Caso você queira colocar seu usuário do WINDOWS no grupo de administradores, isso pode resolver.

Depois certifique-se na pasta que você irá fazer o EXPORT, terá permissões de gravação e leitura.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Geralmente seu usuário de windows tem que ter permissões de Administrador, ao logar no sistema operacional, ele terá que ter alguns serviços de administrador. Caso você queira colocar seu usuário do WINDOWS no grupo de administradores, isso pode resolver. Depois certifique-se na pasta que você irá fazer o EXPORT, terá permissões de gravação e leitura. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Valeu ai, acho que agora estou entendendo.Mas só uma coisa, eu sou cliente do servidor ambos usamos Win XP, o Win eu e o server tem o Usuario("akele que se faz quando inicia o windows") sem senha. qual o login que eu colo o da minha maquina ou o do servidor?Grato :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, O seu usuário "Aquele da telinha inicial" geralemente terá que ter um grupo de administrador ou outro grupo DBA, DESENVOLVEDOR e etc, onde terá permissões nos aplicativos e pastas que deseja acessar. Você terá que conversar com o seu adminsitrador de rede para lhe posicionar melhor, ele criando um grupo para ti e colocar as permissões necessárias, irá resolver seu problema. Abraços, :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.