Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cigano

Fundo Transparenet

Recommended Posts

Ai galera experta To com um probleminha ainda não descobri como faço para importar para o Corel Draw algo feito no Photoshop com efeitos em texto com chanfro e entalhe e outros ja tenetei exportar imagen com transparencia mas ai perde os efeitos aplicados. Se alguem souber fico agradecido ja bati cabeça e aindanão descobri. Falou .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Sobrinho valeu mesmo camarada funcionou mesmo só não encontrei a opção PNG ainda estou usando a versão 6 mas em PDF foi barbada.

Efada esta opção PSD seria a original do Photoshop ou salvar na versão nativa do PS se for ésta ja tinha tentedo mas ai perde todos os efeitos aplicados ou estou errado ?

Bom valeu mesmo pela ajuda como disse fico muito grato a vcs. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Efada esta opção PSD seria a original do Photoshop ou salvar na versão nativa do PS se for ésta ja tinha tentedo mas ai perde todos os efeitos aplicados ou estou errado ?

não colega, você está certo, alguns efeitos se perdem mesmo. faz parte das incompatibilidades entre o PS e o corel. nessas horas é bom trabalhar com o Illustrator. ela funciona em importar com a transparencia, e com qualidade para impressão off-set. sobre os efeitos você tem 2 alternativas: ou você salva em tiff, já levando a img com o fundo e os efeitos tudo junto, ou importa sem os efeitos, aplica os efeitos no corel e converte tudo em bitmap dentro do corel.alguns efeitos internos da img, como bevel emboss, ele importa normal; não fiz muitos testes para afirmar com certeza, mas me parece que o maior problema são os efeitos externos, como outer glow.mas, se você for trabalhar na web, vai de png mesmo, como falou o A.Sobrinho.e o meu nick é Efata, colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.