Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Problema com Checkbox e ID

Recommended Posts

Pessoal...No meu formulario tenho o seguinte trecho de código...<%While Not TB.EOF%><input type="Checkbox" name="elenco" value="<%=TB("pp_id_elenco")%>"> - <%=TB("pp_ator")%><br> <%TB.MoveNextWend%>na outra página eu peço pra recuperar o valor das IDS mas tem um problema, quando eu clico em mais de um checkbox ele só traz o ID do primeiro Checkbox clicado.Como recupero de todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e Javascript.... mais vamu laAo clicar sempre você tem ke chamar uma função que vai add esses valores em algum campo do form... ou no proprio campo, mais semple verificando se esta dando um checkd ou não pq você tem que add ou retirar o valor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como fazer sem javascript?Pra essas coisas sempre vinham direto separados com virgula se estou bem lembrado.

Isso e Javascript.... mais vamu laAo clicar sempre você tem ke chamar uma função que vai add esses valores em algum campo do form... ou no proprio campo, mais semple verificando se esta dando um checkd ou não pq você tem que add ou retirar o valor

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo mas eu to deixando o name do campo com o nome "elenco".Será que tenho que gravar numa variavel oque ele for trazendo?

Geralmente vem... se num ta indo pode ser algum problema no form.. ou como ta comtando o checkbox

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, normalmente nesses casos de campos com mesmo NAME os dados vem separados por virgula, se isso não está acontecendo alguma coisa está errada. Seu Form está como POST ou GET? Está com EncType?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja como ele esta.<form name="frmUpload" Method="Post" Enctype="multipart/form-data" action="ppa_videos_explicita_inc_cod.asp">E agora?

Cara, normalmente nesses casos de campos com mesmo NAME os dados vem separados por virgula, se isso não está acontecendo alguma coisa está errada. Seu Form está como POST ou GET? Está com EncType?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nunca usei assim, mas pode até ser uma limitação do componente de Upload. Talvez a solução seja realmente usando JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu faria isso Salgado, Tipo sou péssimo em JavaScript.Voce poderia me ajudar?

Cara, eu nunca usei assim, mas pode até ser uma limitação do componente de Upload. Talvez a solução seja realmente usando JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

Véio, tb não sou grande coisa quando o assunto é JS. Vou mover para o fórum certo e o TIO AALVES deve te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo que eu entendi só estava chegando o 1º marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, pelo que eu entendi só estava chegando o 1º marcado.

Foi isso que entendi também... e se for, dessa forma aí, mostra todos que foram marcados.

:)

Na verdade não.

O FORM dele é um FORM de UPLOAD (pelo menos o Name e o EncType dizem isso), então o request não é dessa forma. Se fosse um FORM comum o simples request traria os dados separados por virgula o que, segundo ele, não está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi, nem reparei isso!!! Ué, mas upload com checkbox ?!? Como é isso ?!? :blink:
Deve ser um Formulário mixto, passando o arquivo e alguns campos diferentes do FILE. Nesses casos faz-se o Request da seguinte forma:

Depois de criar o Objeto de Upload você vai usá-lo para requisitar os outros campos assim: SuaVar = SeuObjetoUpload.FORM("NomedoCampo").

Então o problema deve ser de limitação do componente de Upload. por isso sugerí JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas como eu faria isso no JavaScript?

Mas nao tem como eu usar uma variavel e ir jogando os valores nela?

Vixi, nem reparei isso!!! Ué, mas upload com checkbox ?!? Como é isso ?!? :blink:

Deve ser um Formulário mixto, passando o arquivo e alguns campos diferentes do FILE. Nesses casos faz-se o Request da seguinte forma:

Depois de criar o Objeto de Upload você vai usá-lo para requisitar os outros campos assim: SuaVar = SeuObjetoUpload.FORM("NomedoCampo").

Então o problema deve ser de limitação do componente de Upload. por isso sugerí JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.