thalesoli 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 Bom dia pessoal Estou desenvolvendo um sistema no qual eu preciso que um label receba focus para eu poder movê-lo usando as teclas. Alguém sabe como fazer isso? desde já agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 uma dica rapida... coloca teu label dentro de um painel.. ai tu move o painel... pq eu ainda não vi label com focus... mas deve ter algum componente... alguem sempre faz!! hehehe... testa ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Eu achei o q eu queria. Substitua o Tlabel pelo TStaticText, pois ele tem como receber focus.falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilton 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Muito bom quando alguém posta como funcionou. Isto ajuda nas pesquisas no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Eu utilizo o componente TStaticText para simular a seleção de um objeto. Estou criando um programa na qual o cliente cria as suas próprias etiquetas, sem a necessidade do programador ficar programando ela (lógico com limitações, só utiliza uma tabela por vez, qualquer coisa diferente vai ter que ser feita por nós). Quando o usuário clicar no TStaticText eu faço ele receber o focus da janela, e quando for pressionado as setas, ele irá mover se posicionando na janela (pode ser movido via mouse tb).é para isso que eu tava precisando de um label q tivesse focus.falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites