Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Reinhold

Template ->=HTML

Recommended Posts

Sou novo em PhotoShop. Fiz um Template, no PhotoShop, não sei como "fatiar" ele em imagens e HTML.No Fireworks, tinha as opções de "fatiar" as partes como imagens ou como HTML, mas no photoshop não sei como faz. Alguém poderia me ajudar como algumas fotos mostrando o processo, ou co videos, algo que me explique como fazer. Até sei fatiar, mas os campos de formulario ficam como imagem, e não e isso que eu quero, quero que sejam HTML, e algumas partes onde tem textos possam ser editadas no HTML e não serem, necessariamente apenas imagens, não todas, mas o que for necessario, e também, que os rolovers funcionem, e que os links também funcionem.ME ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, no menu de ferramentdas da esquerda voce vai encontrar a SLICE TOOL, que é feita justamente para fatiar seu layout exatamente como no FIREWORKS.

Em seguida basta ir em FILE >> SAVE FOR WEB e lá voce vai se entender em salvar suas imgs e seus htmls aposto!

Bom, qquer coisa tamos aê...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho voce abrir o HTML gerado num editor e acrescentar os links depois! ok?!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.