Smeralda 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2005 bom eu sou nova por aqui, e me cadastrei principalmente pq tenho mto interesse na área de w.designmexo desde os 12 anos com photoshop e desde os 13/14 com dreamweaverentendo htmlpretendo aprender flash e algumas linguagens essenciais para se construir um bom site (java, php, asp)bom e estou aqui, porque antes de tdo isso, gostaría de me informar sobre como anda o mercado de trabalhoqto ganha um webdesigner inicial (a média, né?) e um que ja possui carreira consolidada...eu entendo q os valores podem mudar mto mas gostaría de ter uma baseespero a resposta de vcs...bjos da Esmeralda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Eu lembro de mim, quando comecei, eu tinha um salário de R$550,00 por mês. Fazia apenas o design no "FIREWORKS" e fatiava para o programador. Mas um designer já conceituado, que tenha feito mais de 20 sites de qualidade, com uns 2 ou 3 anos de experiência, que esteja na faculdade e tal, ganha em torno de R$1.500,00 ao mês. Isso aqui no Rio Grande do Sul, os preços variam muito a cada Estado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites