ooredroxoo 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Montando Um Site Em Flash Olá, Eu e uma Amigo meu Estamos Montando Um Site De Games E Programas Eu Gostaria Que Fosse Em Flash Pq O Ultimo que Eu Fiz No Fireworks Não Ficou Muito Bom. Bem o Que Eu Tenho: -Preloader -Menu Sanfona(Gostaria De Passar Seus Dados De Label Para XML) -Conteudo Conhecimentos que Preciso -Interação Flash + XML -Usar oS Components(Text Area, Etc) O Que eu Preciso -Um Manual pra Carregar TXT no Flash A Partir de um arquivo XML.(já Procurei no Forum e Naum Achei Se Alguem Souber Onde Tem Posta Por Favor) -Um Manual Para Montar Scroll de Um TXT Carregado Usando Mascara(Eu Sei Como Monra Um Scroll Mas Naum Sei Como Usar Num TXT Carregado) -Um Manual de Como Fazer uma Animação descente No SWiFT3D. -Dicas de Designe Se Alguem Puder Me Ajudar Vlw. Volto A Postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 E aí... beleza? Caramba, quanta coisa, hehe. Pelo menos ja tá tudo definido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Seguinte: Um ótimo artigo explicando Flash + XML Agora outro artigo falando de XML com componentes Sobre "Carregar TXT no Flash A Partir de um arquivo XML" isso não existe, hehe. Tipo, ou você carrega um arquivo TXT com suas variáveis e tal, ou você carrega um arquivo XML com seus Nodes... O 1º artigo alí fala sobre isso. ;) Um tuto mostrando como usar uma classe bem legal de Scroll Sobre o swift 3D: eu aprendi a mexer nele pelos próprios tutos que ele tem. Se não me engano estão em Help, ou você entra no navegador dele e procura por tutoriais. Dicas? Bom, fica mais fácil se você postar alguma coisa ja pronta pra gente palpitar em cima. ^_^ Bom cara, aí ja tem material pra bastante estudo! Qualquer coisa, postae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ooredroxoo 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 Vlw Vo estuda se consigui eu posto depois o endereço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites