Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago_Neves

Busca

Recommended Posts

Huhuuu, muito obrigado Eriva vlw msm. Deu certinho, mas agora qd eu passo pra List2 tem como apagar da list 1 o item que eu passei pra list 2?

Vlw

E + uma vez

Obrigado

Feliz Natal

falai Thiago_Neves,

é só usar o RemoveItem

Dim ItemSelec As Integer	For i = 0 To List1.ListCount - 1		If List1.Selected(i) Then			List2.AddItem List1.List(i)			ItemSelec = i		End If	Next i		List1.RemoveItem ItemSelec
feliz natal

:natalsmile:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos facilitar a vida e enxugar o códigono clique do botão que transfere para a list2:list2.AddItem list1 list1.RemoveItem (list1.ListIndex)

Compartilhar este post

Link para o post

e pra compretar... vamus fazer um tratamento se o usuário naum escolher nada, evitando assim uma falha no sistema...

If List1.ListIndex <> -1 Then	List2.AddItem List1	List1.RemoveItem (List1.ListIndex)Else	MsgBox "Por favor selecione um item.", vbApplicationModal + vbExclamation, "Aviso"End If

:nataltongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Karamba num sei nem como agradecer ... Muito Obrigado ...Mas não querendo abusar eu ainda tenho algumas duvidas e queria saber se vcs poderiam me ajudar.1º Eu tava atrás desse código ai msm, pra naum dar erro qd ñ for selecionado nada, mas tipo, eu coloquei esse código ai, mas quando eu seleciono 1 campo e jogo pra list 2, ele joga normal mas da a mensagem como se naum tivesse selecionado nada. Pode dar uma revisada pra eu? plx! vlw!!!2º Como eu faço a conexão da List com o Banco de Dados? É que cada campo da list tem um campo correspondente no BD. Podem me ajudar?3º Eu tive uma idéia de filtro através de uma text ... fazer assim tipo: o usuário seleciona "nome" na list1, e digita na text "Diego" e adiciona, ai o prog vai entender que na consulta ele quer que filtra por nome "Diego". Entenderam? O Sr. Graymalkin me passo a SQL, mas eu naum entendi muito bem, alguem pode me ajudar nisso tbm?Desde já ... Muito ObrigadoThiago_Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Karamba num sei nem como agradecer ... Muito Obrigado ...

Mas não querendo abusar eu ainda tenho algumas duvidas e queria saber se vcs poderiam me ajudar.

1º Eu tava atrás desse código ai msm, pra naum dar erro qd ñ for selecionado nada, mas tipo, eu coloquei esse código ai, mas quando eu seleciono 1 campo e jogo pra list 2, ele joga normal mas da a mensagem como se naum tivesse selecionado nada. Pode dar uma revisada pra eu? plx! vlw!!!

R: verifique se o código está no evento click do botão de comando, verifique se você naum esta clicando duas vezes muito rapido tb.

2º Como eu faço a conexão da List com o Banco de Dados? É que cada campo da list tem um campo correspondente no BD. Podem me ajudar?

R: sobre conexao com o BD no site do macoratti tem diversos exemplos, por exemplo http://www.macoratti.net/ado.htm

3º Eu tive uma idéia de filtro através de uma text ... fazer assim tipo: o usuário seleciona "nome" na list1, e digita na text "Diego" e adiciona, ai o prog vai entender que na consulta ele quer que filtra por nome "Diego". Entenderam? O Sr. Graymalkin me passo a SQL, mas eu naum entendi muito bem, alguem pode me ajudar nisso tbm?

R: explique melhor a sua duvida, se possivel poste parte do código, se for duvida de SQL de preferencia poste no forum de SQL

Desde já ...

Muito Obrigado

Thiago_Neves

:natalwink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.