dbandre29 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Meus caros vcs sabem me dizer que se tem como pegar um modelo fisico meu do Oracle , e gerar um MER na ferramenta do Toad , ou pelo Erwim te como importar para gerar essa Modelagem de acordo coma minha base de dados .[]s, ANdre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Engenharia Reversa-Reserse Engineering. No erwin na minha versão é task/Reserse Engineering. Faz do banco e de arquivo de script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Novembro 25, 2005 Isso ae Motta, Quando faço o MER tb uso a "ENGENHARIA-REVERSA" quando eu já tenho um banco criado. Outra ferramente boa é o Oracle Designer. Ele te passará até os tipos de constraints válidos do Oracle. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbandre29 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2005 Valeu Rodrigo mais uma vez obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Novembro 28, 2005 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites