Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

link em javascript

Recommended Posts

Estou fazendo um projeto em meu curso de js, o professor pediu pra que todos os links das páginas sejam em javascript e não e html, isso existe, nunca vi???Algué me dê uma luz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei se é oq você quer ... mas aí vai...no onClik de algum objeto você pode usar assim...método 1 -> onClick="self.location.href='teste.html'"método 2 -> onClick="self.location.replace('teste.html')método 3 -> onClick="window.open(teste.html,nome_janela,opcoes)"os métodos 1 e 2 são semelhantes... abrem a pg na mesma janela... porém com o método 2 sabe a opção de voltar para a pg anterior no navegador (o botão voltar) fica tipo desabilitado pois não é possível voltar para a pg anterior... pq você está usando o replace...já o método 3 abre em uma outra janela...espero ter ajudado... ---]qlq coisa tamo aê...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a diferença, entre os links normais e assim com javascript? :D

na verdade não há diferença pois a finalidade é a mesma (abrir pg's)...mas desse jeito você não usa a tag <a></a> entendeu???...

Compartilhar este post

Link para o post

Entender, eu entendi, só queria saber porque fazer os links em javascript.Se tem alguma, vantagem, ou coisa parecida. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.