Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

"The instruction at "0x005d24c0"

Recommended Posts

como resolver esse problema???inicio alguns programas... agora como o NFSU2 e da essa mensagem"The instruction at "0x005d24c0" referenced memory at "0x00000000" The memory could not be read"o engraçado que já rodei o NFSU2 nesse PC e agora não tah dandoWindows 2003 stander editionnconsegui rodar muitos jogos aqui...... jogos da atualidade da mesma epoca:GTA San AndreasMedal Of Honor Allied AssaultPlayboy MansionJuicedKelly Slater SurferZoo Tycoon 2Midnight Club 2Bob Sponge Square Pants husauhsuahsacom esses não tenho problema, só com o NFSeu to com o windows 2003 alguem sabe se tem alguma incompartibilidade com o Windows 2003???falowwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huashuahsuahserntaum acho que o windows tava com pau mesmo.....tipo formatei hj... em vez do 2003 stander instalei o Enterpriseai instalei o drive da plava de video tudo ai.... instalei o NFSU2 quando você mandava executava não aparecia nada... pra variar não rodou.....sniffff desinstalei o NFSU2dai descobrir que por padrão o windows 2003 traz a opção DirectX desativado.....entrei no Iniciar=> Executar => dxdiag.exeativei tudo que era relacionado ao componente de videomas desisti de NFSU2, acreditando que a midia tava bichadaai to com o NFSMW, instalei e rodou normalmente depois de eu ativar essas opções....agora provavelmente deve rodar o NFSU2, mas nem quero mais agora to com o NFSMW ehehheheheehmas antes acho que o windows tava bichado pq dava erro... agora ele não dava ação....esse windows 2003 vem com um monte de coisa como padrão desativadoi.... ele vem desativado os componetes da placa de som... ai você instalava os drives de som mas não funcionava... ai descobri que tinha que ativar uns negocio na propriedade de SOM.....falowwwwvalewww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns desses problemas que aparecem estas mensagem de "The memory could not be read" podem ser por causa do registro do Windows. Semana passada o meu Flash (tanto o MX quanto o 8) deixaram de funcionar dando esse erro, e nem reinstalando consegui utilizar. Desinstalei eles e utilizando um programa para editar o registro (REGCLEAN) apaguei todas as chaves do Flash e reinstalei..... ai voltou a funcionar sem problema :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usop o MV REGCLEAN do Marcos Velascomto bom acha muita coisamas não consegui instalarvalewwwwwwfalowewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.