Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmarcelo

para abrir uma nova janela

Recommended Posts

Ai galera! Sou novato no DreamweaverGostaria de saber quando eu abro meu site já aparece uma nova janela pequena com uma propaganda!E também gostaria de saber quando tenho uma foto pequena e a pessoa clica para ampliar (só que tem que aparecer em outra janela) a janela tem que ser do tamanho da foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pode até ser, mas o dreamweaver faz! Então ele pode perguntar aqui.Entra em contato comigo icq ou msn que eu ti ajuda na boa...t+++

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,P/ a primeira duvida, use isso:<body onload="window.open('http://www.sua pagina aqui.html', 'newWindow', 'scrollbars=0,resizable=0,height=350,width=300')">Mude a seu gosto a url e tbm o tamanho da janela, abrirá uma janela pop, sem nada, somente c/ a barra de titulos!P/ a segunda duvida:No seu Dw, você verá na jalena do estilos ou comprtamento, um sinal de +, click nele e na listinha que aparecer, click em abrir em nova janela, ok??Dai, você so especifica o que deseja e pronto!Mas, antes, crie a imagem pequena como você citou e dai, faça isso que citei!!!Nao esqueça de marcar essa imagem p/ clicar no sinal de +!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.