Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RedLine

Curso macromedia

Recommended Posts

Para voce ser reconhecido pela Macromedia não é fazendo um curso que voce ira conseguir a certificacao.

Voce tera de fazer um teste aplicado pela VUE ( http://www.vue.com ) que custa 100 dólares. se voce obtiver 70% acima de acerto voce ganha o canudo, caso contrário voce pode voltar a tentar pelo mesmo preço.

Voce pode fazer qualquer curso ou estudar sozinho, não há pré-requisitos pra fazer o teste.

cursos da macromedia que recomendo voce pode encontrar na ENG ( http://www.eng.com.br )

obs. o teste todo é em inglês e é é de múltipla questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção, o teste não é necessariamente em inglês, pode ser em português, apesar de eu recomendar fazer em inglês...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá...mas e esses cursos certificados pela Macromedia, que estão no site? Tipo, eu entrei em contato com alguns, como a Impacta Tecnologia. Eles são parceiros Macromedia. Vale o que isso?

Esta pagina, a que eu estou me referindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm...tendeu. Então é assim: independente de ONDE eu estudar, simplesmente tenho que saber pra caceta (como o Froskie) pra ser certificado. Então, pagar 1.600 reais por um curso é meio jogar grana fora. Dá pra comprar uma porrada de livro, cd-rom etc com essa grana e depois prestar a certificação. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria sim, mas eu aprecio o valor de um curso, as vezes só nos livros ou tutoriais não fazemos a 'base' do aprendizado corretamente, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu to fazendo Extended na ENG, é muuuuuito bommas pra ser certificado, faça o Extended, estude muito mais, faça mais outro curso de Action, se possivel na Impacta que é preparatório. e depois estudedae você pode prestar pra developer!!pra designer é mais facil.agora, eu aconselho que você estude e decore como trabalhar muito bem com Classes, pq você vai precisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.