Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Fala pessoal, Vou iniciar nesse fim de ano a minha saga em busca da certificação....é....é....esqueci o código...rs Mas é em J2EE, eu até pensei em fazer a prova baseando meus estudos pelos livros mas, na minha humilde opinião, o conhecimento adquirido em um curso é importante pra mim, além de ser um atalho mas rápido... Bom...o caso....alguém conhece, fez, tem um parente/amigo/namorado/sei lá que tenha feito algum curso de J2EE no Rio e tenha gostado??? Po pessoal, isso é muito importante pra mim... Pesquisando descobri a InterPlan, me parece ser bom....irei conhecer ainda essa semana as instalações (posto aqui o que eu ver lá), mas ainda estou em dúvida... :huh: Conto com ajudar de você... :D Abraços e boa sorte pra nós! Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Bem nao sou o Rio de Janeiro, mas posso te falar uma coisa, antes da certificação voce tem que ter uma otimo conceito de OOP, e fundamentos da linguagem, certificação e legal, mas antes um bom noral de tecnologia ajuda muito na escolha do que optar. Espero ter ajudado. At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Nordi, Já to a mais ou menos 1 ano e meio com Java, ainda não profissionalmente, mas em breve isso vai mudar, assim espero.Com relação a conhecimentos de POO e fundamentos, eu to tranquilo cara....A pouco tempo fui chamado pra uma entrevista e to sentindo que perdi uma excelente oportunidade por não ter certificação...meu conhecimento de java com pacote J2SE é trq.....tenho uma boa noção...mas a vaga pedia J2EE....por isso meu interesse em me aprofundar e tirar a certificação...Vlw cara....ainda estou a procura do curso.Abraços.Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Entao veio demoro, compra uns livros e boa sorte... tenta pegar a certificação sozinho e mais gostoso.... At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rpizao 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 hehehehe....imagino que seja mesmo velho!Mas, fico bolado de tirar a certificação, mas não estar preparado o suficiente...Se fosse a de programador java tava trq, o problema é que é em J2EE que sou fraquinho.Mas vou pensar no assunto, vou comprar um livro específico pra isso e ver o que vou fazer.Vlw cara...até mas!Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites