Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

contador de cliques

Recommended Posts

eu sei que voces taum de saco cheio desse assunto..contador de clicks..mas eu tentei localizar aki no forum e nao consigui..achu q eh o sono xD

bom...tenho lá, o sistema de portfolio...daih quando a pessoa clica ele adiciona um click no bd(claro...heuheu)

o banco de dados que eu uso eh MySql..a tabela chama sites e o lugar onde armazena os clicks de cada site chama "clicks"...

desculpa se to sendo mto folgado...mai eh que tentei procurar e nao achei..o que eu keru eh uma coisa extremamente simples..o mais simples possivel...

eu colokei assim nao deu:

<%site = request.querystring("site")clicks = request.querystring("clicks")clicks = clicks + 1SQL = "UPDATE sites SET "& clicks &""%>

nao deu..

nao sei ta estranho o codigo..falta alguma coisa..

ajudem-me(passei por idiota..porq parece taum obvio o erro e eu nao sei)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%site = request.querystring("site")clicks = request.querystring("clicks")clicks = clicks + 1SQL = "UPDATE sites SET clicks = "& clicks &""%>

Mais fácil:

<%site = request.querystring("site")SQL = "UPDATE sites SET Clicks = Clicks+1"%>

Compartilhar este post

Link para o post

só que se voce pega o site acho que a intenção é usar isto no contador né???seria algo assimSQL = "UPDATE sites SET Clicks = Clicks+1 WHERE Site = '" & site & "'"ah o campo Clicks tem de ser numerico...

Compartilhar este post

Link para o post

só que se voce pega o site acho que a intenção é usar isto no contador né???seria algo assimSQL = "UPDATE sites SET Clicks = Clicks+1 WHERE Site = '" & site & "'"ah o campo Clicks tem de ser numerico...

é mesmo, na minha resposta nem me toquei,mas também olha a hora. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

inteiro mesmo... se puder crescer demais poe logo inteiro longocomo esta fazendo??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.