Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gisela

Mudar para nova janela...a funcao de pop up

Recommended Posts

Tenho esse codigo abaixo que abre a pagina em pop-up, porem nao quero que abra em pop-up e sim em uma nova janela...o que devo mudar nessa funcao ?

function abrir(ref){		var URL = ref;   	var height = 450;   	var width = 620;   	   	// get center of browser window   	var W = ((screen.width - width)/2);   	var H = ((screen.height - height)/2);	//popup = window.open(URL, 'novajanela', 'width=570, height=400,top=50,left=95,scrollbars=yes');   	popup = window.open(URL, 'novajanela',   		'scrollbars=yes ' +	   'width=' + width + ' ' +	   'height=' + height + ' ' +	   'top=' + (H) + ' ' +	   'left=' + (W));   	popup.focus();}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria que mudar essa funcao para abrir com target=blank porem nao consegui...deu erro...pois varias partes do codigo chamam essa funcao...

Compartilhar este post

Link para o post

No codigo é chamado dessa maneira a funcao

$script = " <script>abrir('aguarde.php?msg=Aguarde a Consulta ...')abrir('main.php?flg=0&tipo=$ftipo&doc=$fnumdoc&email=$txtemail')</SCRIPT>";

Compartilhar este post

Link para o post

Usando o window.open ele abriu a nova janela porem quando tem bloqueador de popup continua nao funcionando...preciso que funcione...o que faco para ele nao entender como popup e sim como uma nova pagina???

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram em usar isso $script = " <script> blank.location.href('aguarde.php?msg=Aguarde a Consulta ...') blank.location.href('main.php?flg=0&tipo=$ftipo&doc=$fnumdoc&email=$txtemail') </SCRIPT>";mas da erro...é assim que usa essa funcao?

Compartilhar este post

Link para o post

black.location? :P Nunca vi isso, para abrir uma nova janela em javascript, é só com open()..Se com window.open() ele pode ser alvo dos bloqueadores, use um script para saber se a janela abriu, se abriu tudo bem, caso contrario você mostra uma mensagem falando que tal link vai abrir uma nova janela e blablabla ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.