Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KBR

Teclado

Recommended Posts

Olá Pessoal...Meu teclado está estranho... (não esse, o de outro PC)...Quando eu dô um acento, ele automaticamente gera dois acentos e não acentua a palavra.Se eu pressionar o til (~) ele sairá assim ~~Alguém faz idéia de como configurar isso. Já verifiquei e não é problema de teclado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, vou tentar te ajudar!, você usa antivirus?se não usar baixa um porque no meu trabalho acontecia o mesmo nos arquivos e programas da microsóft, tratase de um virus, dá uma verificado no sistema com seu antivirus, se num tiver um te aconselho a baixar o avg, ele é free e é um otimo antivirus!, o nome do virus eu não lembro mais o avg acha o nome do antivurs e "avg"falow té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Será que realmente possa ser vírus???Bom... irei tentar...Por acaso trata-se de um tal de "oky"???Valeu... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

kara....te cuida velho...eu ja ouvi fala desse virus e q ele infecto uma boa parte da universidade daqui da cidade...coisa boa q não eh...flow

Compartilhar este post

Link para o post

AEE !!! AEE !!!Seguinte, aconteceu comigo no trabalho e, no meu caso, era virus. Era Virus mesmo, o meu virus veio do NetBus...(praga de virus)Ainda bem que os dados ficaram protegidos, fiz um backup pela rede e formatei a máquina. Quando terminou eu gritei: Sai Saravá !!!!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que fui infectado pelo bugbear. Eu li um tópico sobre esse vírus em um outro site e os sintomas são os mesmos.Ele não deixa rodar o anti-virus e se espalha rapidamente pela rede.É o BUGBEAR que foi descoberto dia 30 de setembro.Peguei o programa pára desinfectar o micro.Agradeço à todos. Irei testá-lo hoje. Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.