theb 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2005 Ai galera, estou quebrando a kbça aki, mais 'ta brabo'...tenho um script q faz upload de imagem, antes quando eu usava o appserv q tinha o apache, ele fazia o upload numa boa, agora q eu estou com o IIS, ele está d 'palhaçada', dizendo q eu não tenho permissão.Pergunta :Como eu faço para dar essa bendita permissão no iis, para poder fazer os uploads ?ja clickei com o botão direito e nada, o "somente leitura" não sai de lá..Socorro..... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 no proprio iis no "www" ache onde está o seu script depois localize a pasta onde ele está upando as imgs clique com o botão direitro e procure a aba segurança... lá você terá as permisões dessa pasta ok ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 se for um servidor só pedir pra eles a permissao dessa pasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 não...o iis tem essa configuração nela mesma ... ela não usa o padrão do sistema lembre iis microsoft.. so encrenca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 é eu uso um servidor iss e pra eu poder ter permissao numa pasta tive que pedir para o suporte do servidor e eles ainda ficaram reclamando no linux nao tem frescura = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Não fabão Apache não tem frescura hiiihihi =DD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites