Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Buscopan

Schedule Backup com MySQL Administrator

Recommended Posts

Olá pessoal ...Acredito que o backup do banco seja muito importante ... cheguei a ver uns scripts complexos para fazer ele através de programação, mas acredito que se existe um software que gerencia isto, é a melhor escolha.Instalei o MySQL Admnistrator, mas eu não consegui entender algumas coisas nele ... Aquele monitoramento, ele só faz quando o programa tá aberto, certo ? como que eu faço para mandar para a bandeja do sistema ? é aquele systrai icon ?Bom, fui configurar o backup, e pede para eu mudar o password para obscured ... Fiz tudo certo, mas quando chega o horário determinado, o backup não acontece. Entretanto, se eu mando fazer manualmente, vai numa boa.Já tentei fazer isso com o Administrator aberto, fechado, apenas no systrai icon, aberto e no systrai icon ... e nada ....Outra coisa ... acho que nao da certo por causa da senha ... que senha que eu ponho lá ? Ele vem como nome de usuário padrão o nome do computador e da pessoa que esta logada e pede a senha ... Já tentei deixar em branco, colocar a minha senha de login, o usuário e senha do banco, tudo ... mas não dá certo ...Alguém poderia me ajudar ?Ficaria muito grato ...Obrigado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...rs ... Olá pessoal ?Alguém poderia me ajudar ? Pelo menos dar uma luz ...Tenho certeza que muitos de vocês fazem backup do banco ... como vocês fazem ? Usam script ? Algum programa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.