Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pekena

na atualizaçao de frames

Recommended Posts

Gente... to com uma dúvida muito grande no site q eu to desenvolvendo queria muito a ajuda de vocês!!Se vcs olharem o site q eu to desenvolvendo (http://cvmarj.imago.com.br) ele tem um frame superior, um frame de menu, e um frame de news, e um no meio q eh o conteudo!!Quando eu clico em algum link do menu(o unico q ta funcionando eh projetos) ele atualiza o frame de conteudos! configurei assim!! Mas na verdade eu quero q ele tambem suma com o frame de news!! Meio confuso ne...Resumindo: quando alguem clica no menu eu quero atuzar o frame de conteudo e sumir com o frame de news(pq eh so para ele estar na home)ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVORRRR!!!!!!!!!!!!!!!!bjinhussss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta usando iframe, vai ter q ocultar o iframe de news e esticar a width do outro.....melhor você trocar o esquema, 4 iframes não fica legal... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Um jeito de você fazer sumir o

news

e continuar usando os iframes é tirar o

news

do iframe que é só dele e colocá-lo no mesmo iframe do texto que você quer atualizar.Eu acho que 4 iframes em uma página de tamanho pequeno como a sua inicial não fica legal, mas se te ajudar já valeu!FUI! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.