Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

alert fechar!

Recommended Posts

Galera,Meio complicado, mas sei que vcs sabem!!!Seguinte estou fazendo o "sitezinho" da confraternização que terá na empresa e esse site é em flash, só que ele terá um link de cadastro.e esse link eu fiz pra abrir em uma outra janela que já fiz que está em ASP ( um cadastro normal ).Queria que quando a pessoa se cadastrasse aparecesse um alert cadastro efetuado com sucesso e quando ela clicasse em OK a janela fechasse sozinha, pois assim o site em flash taria por tras!O alert eu fiz eu fiz tudo só falta quando a pessoa clicasse em ok fechasse a janela!!!Alguem sabe?eu sei um cara bom nisso o aalves ! heheheheMas se alguem souber tb eu aceito beleza hehehVALEU GALERA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

issu naum é ASP kara... é javascript... mas vamo lá...<input type="button" value="Ok" onClick="java script:window.close()">flw

Ta dando erro manoeu fiz assim
<script language="javascript" type="text/javascript"><!-- alert("Cadastro efetuado com sucesso!!!");<input type="button" value="Ok" onClick="javascript:window.close()">//--></script>
valeu

Compartilhar este post

Link para o post

velhu... o codigo que eu te passei fika fora do codigo de JavaScriptassim:<script language="javascript" type="text/javascript"><!-- alert("Cadastro efetuado com sucesso!!!");//--></script><input type="button" value="Ok" onClick="java script:window.close()">o botão é HTML, a ação dele é que é em JavaScripttesta aí agorat+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não deu certo.Na hora que aparece cadastro efetuado com sucesso! clico em OK aparece um botão na minha pagina como se fosse o botao enviar do cadastro e quando clico nele aparece se eu quero fechar o navegador ou não.eu quero que quando clico em ok chefe altomaticamente e sem nenhuma pergunta!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ele so naum fas a pergunta caso seje um popup, caso seja uma janela do navegador abernormalmente ele sera ira perguntar se deseja ou naum fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele so naum fas a pergunta caso seje um popup, caso seja uma janela do navegador abernormalmente ele sera ira perguntar se deseja ou naum fechar.

não tem como fazer clicando no OK ele fechar?????abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não que eu saiba :( ((

Beleza valou cara!!!Alguem pode me dar um Help ai??????????Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

<script language="javascript" type="text/javascript"><!-- alert("Cadastro efetuado com sucesso!!!");window.close();//--></script>

Abraços, T+

Compartilhar este post

Link para o post

<script language="javascript" type="text/javascript"><!-- alert("Cadastro efetuado com sucesso!!!");window.close();//--></script>
Abraços, T+
Mas cara eu não quero que o navegador me pergunte se quero fechar a janela ou não.Eu quero que ele feche direto!!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto, sua janela de cadastro deverá ser uma popup como o colega acima já falou.Na página principal em flash, o link para abrir o cadastro não deverá abrir uma nova janela e sim abrir um popup.Somente desta forma o browser permite fechar uma janela através de javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto, sua janela de cadastro deverá ser uma popup como o colega acima já falou.Na página principal em flash, o link para abrir o cadastro não deverá abrir uma nova janela e sim abrir um popup.Somente desta forma o browser permite fechar uma janela através de javascript.

beleza!!!!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.