donato 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Galera alguém sabe onde encontro o seguinte exemplo: tenho um lik de receitas em um site que administro, o cliente quer que todo dia exiba uma diferente, tem como programar uma sequencia diária para o link aparecer? É um link com um filme flash!!ValeuAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 tipo com que eh... tem receitas colocadas diariamente????Elas podem se repetir futuramente????Que eu acho que eh mais legal fazer aparecer a cada clique uma receita diferente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 É verdade! mais onde acho um exemplo?? Tipo de banner aleatório? Sei fazer isso em ASP!!!heheAlguém sabe?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walck 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 É verdade! mais onde acho um exemplo?? Tipo de banner aleatório? Sei fazer isso em ASP!!!heheAlguém sabe?ValeuNão sei se é isso que precisa mas basta pegar estes scripts de noticias e na opção onde você monta a query você utiliza a opção RAND de randomicoexemplo$sql = "SELECT * FROM noticias WHERE n_destaque='s' ORDER BY RAND() LIMIT 2";sistema de noticiashttp://www.webtutoriais.com/open.php?cut=153qualquer coisa posta ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 O que eu quero não é exatamente isso!! Gostaria de um siteminha que selecionasse a a receita do banco aleatória a cada clique, tipo os banners do uol por exemplo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 ninguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
activems - lelo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 cadastro de receitas estou precisando de um script para cadastro de receitas, alguem terial alguma coisa para me ajudar. tem que ser em php mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 O que eu quero não é exatamente isso!! Gostaria de um siteminha que selecionasse a a receita do banco aleatória a cada clique, tipo os banners do uol por exemplo!!! Walck já te deu o caminho da pedras $sql = "SELECT * FROM receitas WHERE idReceita ORDER BY RAND()"; os banner do uol não é mais nada do isso ORDER BY RAND() que significa randomizar, "aleatoriedade". <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Siga a dica do WDuarte. Se tiver dúvidas, veja estes tópicos: http://www.google.com.br/search?num=20&...lang_en|lang_pt []s Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites