Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

Sistema para receitas diárias

Recommended Posts

Galera alguém sabe onde encontro o seguinte exemplo: tenho um lik de receitas em um site que administro, o cliente quer que todo dia exiba uma diferente, tem como programar uma sequencia diária para o link aparecer? É um link com um filme flash!!ValeuAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo com que eh... tem receitas colocadas diariamente????Elas podem se repetir futuramente????Que eu acho que eh mais legal fazer aparecer a cada clique uma receita diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! mais onde acho um exemplo?? Tipo de banner aleatório? Sei fazer isso em ASP!!!heheAlguém sabe?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! mais onde acho um exemplo?? Tipo de banner aleatório? Sei fazer isso em ASP!!!heheAlguém sabe?Valeu

Não sei se é isso que precisa mas basta pegar estes scripts de noticias e na opção onde você monta a query você utiliza a opção RAND de randomicoexemplo$sql = "SELECT * FROM noticias WHERE n_destaque='s' ORDER BY RAND() LIMIT 2";sistema de noticiashttp://www.webtutoriais.com/open.php?cut=153qualquer coisa posta ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero não é exatamente isso!! Gostaria de um siteminha que selecionasse a a receita do banco aleatória a cada clique, tipo os banners do uol por exemplo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero não é exatamente isso!! Gostaria de um siteminha que selecionasse a a receita do banco aleatória a cada clique, tipo os banners do uol por exemplo!!!

Walck já te deu o caminho da pedras

$sql = "SELECT * FROM receitas WHERE idReceita ORDER BY RAND()";

os banner do uol não é mais nada do isso ORDER BY RAND()

que significa randomizar, "aleatoriedade".

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.