Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noite

página q exibe resultados de busca

Recommended Posts

Boa noite a todos !!!!!!! Estou com um problema , procurei muito aki no imaster e não achei bem o q eu queria, é assim, estou fazendo um site e vai ter alguns produtos q tem código, modelo, empresa q fabricou, número de série, marca , enfim várias identificações , meu problema é q o banco de dados foi feito por um cara da empresa , ele disse q colocou todas as informações , ele fez um sistema q não importa se a pessoas saiba tudo do produto apenas um dado já o suficiente pra aparecer, como eu faço no Dream uma página q peque o resultado obtido do banco de dados e mostre na tela, o banco de dados foi feito no MySql, vamos hospedar em um server Linux. Em outras palavras o Banco de Dados esta completo, como eu faço para coloca no Dream um sistema q leia esses dados e mostre na tela os produtos ou se não tiver mostre uma página de produto não encontrado. Obrigado pela atenção !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta criar uma query, filtrando por uma coluna indicada por você filtrando por um dado vindo de um campo de um formulário via POST.Depois basta você listar os dados dessa query. Existem alguns artigos no iMasters sobre isso na área de Dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.