Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shinoob

(MySQL5 or MySQL4.1 ) + ODBC + Delphi = PAU

Recommended Posts

Instalei o mysql 5 pra testar....usando o ODBC do mysql fiz uma programinha pra teste...Qdo do um select q retorna algum dado, td ok...mas qdo eu do um select q num retorna nada, tipo select * from produtos where codigo = '001' mas naum tiver nenhum registro da pau,acho q foi o BDE, procurei outra versao do BDE mas naum consegui instalar...Solucao???Voltei pra MySQL 4.0 ...Mas naum me conformo ....Alguem ai tem alguma ideia???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu não tivec deletado eu iria disser pra você fazer um teste antes de passar esse valor pra alguma coisa.. algo do tipo... if not qry.IsEmpty thenalgo bem simples... pra falar a verdade... qual erro que tava dando??! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q qdo eu do o query.Open da o erro +-Access violation at address 0000000000. Read ok addresss 000000000000.

Compartilhar este post

Link para o post

DESCOBRI!!!!eu peguei o BD do MySQL 4.0 e joguei os arquivos tds no MySQL 5.0 deu PAU...ai qdo eu tentei voltar so no CTRL C , CTRL V, deu pau tbSOLUCAO:criei o BD em MySQL 5.0e criei uma rotininha pra pegar td do BD "PAULEADO" e jogar no BD file...funfo td perfeito...RESUMO:Se ja tiver um BD MySQL com uma versao , o jeito e criar o BD usando a versao certa e jogar td via INSERT,tentei via dataPump mas tb deu PAU...T outra galera e é isso ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.