Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

E-mail não chega

Recommended Posts

E ae galera

 

Sim, eu odeio enviar e-mails =D

 

Seguinte, tem um e-mail no site que é enviado para o comprador e em oculto deveria ser enviado a mais dois e-mails que vem do banco de dados, o caso é que NÃO chega para esses dois, ja testei N e-mail se NÃO CHEGA

 

set email = server.CreateObject("CDONTS.NewMail")email.From = "Artesanato Gastronômico<contato@artesanatogastronomico.com.br>"email.to =  nome_envio & "<" & email_user & ">"email.bcc =  desenvolvimento & "<" & trim(configuracoes(1,0)) & ";" & trim(configuracoes(2,0))  & ">"email.BodyFormat = 0email.MailFormat = 0email.Subject = "Artesanato Gastronômico – Compra de Refeições Congeladas"email.Body = textoemail.SendSET email = Nothing

 

E preciso que essa birosca FOSSE de qualquer jeito, mas não está chegando...rs

 

Alguem sabe que pode estar ocorrendo, sera que os servidores/provedores estão barrando esses emails em oculto ?

 

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza q a sintaxe é essa memo ?"<" & trim(configuracoes(1,0)) & ";" & trim(configuracoes(2,0)) & ">"deve ser :desenvolvimento & "<" & trim(configuracoes(1,0)) & "> ; " & desenvolvimento2 & "<" & trim(configuracoes(2,0)) & "> ; "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tou quase que nem você.Nunca consegui enviar CC nem CCO usando o Cdonts.Pra contornar o problema eu envio um email em separado pra cada destinatário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.