Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 como q eu faço um menu de rolagem, desses você clica em cima ou passa o mouse e abre um menu logo abaixo como q eu posso fazer isso ai? alguem pode ma ensinar ou passar um site q faça isso ai! e mais ou menos como o site da nVidia http://www.nvidia.com/page/companyinfo.html falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 No Fireworks é fácil fazer.Menu RollOver[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 mais tem como fazer link no fireworks?tem como você me passa umas instruççoes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 Faça um retângulo, ou qualquer figura, e transforme em objeto. Escolha como botão.Depois você insere um menu pop-up.O resto, o FW te dá as opções todas na janela de edição de pop-up.Desculpe naum poder ser mais específico, é que aqui no trabalho naum tem FW.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Faça um retângulo, ou qualquer figura, e transforme em objeto. Escolha como botão.Depois você insere um menu pop-up.O resto, o FW te dá as opções todas na janela de edição de pop-up.Desculpe naum poder ser mais específico, é que aqui no trabalho naum tem FW.[]s nos intendemos você...hehepasso a passo...http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1204flw[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Ae veio....seguinte... tem q ver o tipo de menu rollover q você quertem como fazer no fireworks q eh mais simples... e mais tranquilo...Ae tbm tem como você fazer no flash mesmo....só que é um esquemamais complexo... eh nas partes de botões....clica e aparece o menu.. Vlws..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites