Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 Como fazer com que os dados digitado em uma TextArea sejam enviadas para um arquivo ASP?Parece ser mto simples mas eu naum consegui fazer isso!Por favor me ajudem!!!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 Ninguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 através da classe LoadVarsinstancie sua TextArea como "dados" (sem aspas)crie um botão e coloque nome de "enviar"no frameenviar.onRelease = function (){var sender:LoadVars = new LoadVars()sender.variavel = dados.textsender.send("arquivo.asp", "POST")} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 Valeu cara!!!E se eu quier enviar ele para um campo de texto dinamico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 ahn? como assim? enviar do asp para um campo no flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 Foi mal...Não fui mto claro...Se eu quiser enviar os dados do componente TextArea para um campo Dinamico de texto!Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 campo_dinamico.text = text_area.textisso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 Isso mesmo...Vlw mesmo cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 por nada, eu particularmente acho o textArea uma péssima opção por dois motivos1º "praticamente igual à um campo dinamico, na maioria dos casos", e pesa muito mais2º quando você coloca um componente no seu filme, seja ele qual for, o flash reserva todos os níveis disponíveis que vai desde -18 mil e cacetada até cento e não sei quantos mil, impedindo que você utilize estes níveis com a função getNextHighextDepth(), muito util quando se usa attachMovie(), duplicateMovieClip(), createEmptyMovieClip, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 existe a possibilidade de colocar um scroll automatico numa caixa de texto dinamico igual a do componente text Area?Vlw pelas dicas Chan... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 não, você tem que fazer o scroll na mão, ou usar o componente UIScrollBar, mas dá na mesma eu acho....prefiro fazer na mão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padre 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2005 beleza....vou procurar no forum algo a respeito se não encontrar eu posto minhas duvidas de novo!Vlw cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 a vantagem de fazer na mão é o peso, com certeza, e esses lances de níveis tb...um scroll bem feito, à mão, pesa menos de 3 kb, enquanto só o componente scrollbar pesa uns 30kb aproximadamenteeu prefiro fazer na mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites