Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deep

Cyber-shot

Recommended Posts

Eu pretendo comprar um novo memory stick, pq o que veio junto com a camera é de apenas 16mb, eu vi alguns modelos e tal, mas nunca fala se serve para minha cyber-shot eu tenho uma DSC-P73.

http://cinefoto.americanas.com.br/cgi.........

http://www.submarino.com.br/cinepho.......

Se alguém manjar quais modelo serve, manda o link ai pra mim.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto faz... o limite de equipamentos da Sony eh o seu bolso...Já tem memory stick de 2GB...o único problema q você vai encontrar seria se o seu aparelho usasse MSPro DUO, pq entaum estes modelos (dos links q você pôs) naum serveriam..

Compartilhar este post

Link para o post

e me parece que ah memory sticks diferentes.... que dão incopartibilidade...preste atençao nos modelos.... caso fique em duvida entre em contato com o suporte.... ou poste aqui para ver se alguem pode te esclarecer melhormas praticamente é isso que o Keitaro falou

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Deep.beleza?Cara, Sony soh usa Memory Stick, e alguns modelos de camera usam Compact Flash.Falou em Memory Stick ou Memory Stick PRO.pode relaxar e comprar! =) pois é padrão sony.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas informações.Eu mandei vários e-mails para o site da sony, mas eles nunca respondem.

Falou em Memory Stick ou Memory Stick PRO.pode relaxar e comprar! =) pois é padrão sony.

Agora fiquei mais tranquilo, e vou comprar um Memory Stick, pois esta dificil conviver com um de 16mb, heheehhehevaleu a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério q você nunca teve um email respondido pela Sony? Huahua q estranhoMeu amigo vira e mexe manda pra eles e sempre recebe respostaAgora Trakinas, se não me engano, incompatibilidade de Memory Sticks só se for em equipamentos que utilizam padrão DuoPRO e você tentar usar o MS normal o tamanho n serve, pois o DuoPRO é metade do tamanho físico do normal, agora o inverso você pode utilizar, pois todo MSDPRO original da Sony vem com um adaptadorE como MS é um padrão criado pela Sony, praticamente qualquer equipamento dela utiliza um slot pra esse tipo de mídia (com exceção daquelas Mavicas veeeeelhas que usavam diquestes para gravar imagens em 2mp huahuahuahuahu)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.