spec.br 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 Ae galera.Bom, preciso fazer um briefing relacionado a uma logo de uma loja de roupas. Não é de marca de roupa específica e a loja não pretende comercializar roupas de autoria própria.Quais seriam as informações que vocês coletariam do cliente?Eu sei que é difícil (e também muito comentado/discutido), mas qual a base de preço a ser cobrado?Valeu! :D Wendely Leal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massiritch 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 Para uma ajuda muito boa, sugiro que você poste na parte de Brainstorming, lah os kra saum feras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spec.br 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2005 Valeu! Também pensei nisso :) Mas tenho visitado mais essa área do forum e vejo que aqui os kras são feras tb :D E o melhor é que é tudo na prática... eu realmente vejo que são féras... Bom, pensei em postar lá também, mas não sei se é bom duplicar o post nesse caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites