Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelbrasil

Site de Balada -

Recommended Posts

Bom pessoal estou desenvolvendo um site de Baladas, já desenvolvi a parte visual do site todo no Fireworks e tenho o Dreamweaver MX será que é a ferramenta correta para trabalhar ? lembrando que sou iniciante ! Qual linguagem usar ASP ou PHP ?usar Frame ou Layaer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estou desenvolvendo um site de Baladas, já desenvolvi a parte visual do site todo no Fireworks e tenho o Dreamweaver MX será que é a ferramenta correta para trabalhar ? lembrando que sou iniciante !Qual linguagem usar ASP ou PHP ?usar Frame ou Layaer ?

a ferramenta, a lingugem vai depender do que você vai desenvolver.... precisa ver qual ferramenta ou linguagem você tem mais afinidade......alguma coisa com ASP fica mais facil alguma coisa com PHOP fica mais facil.... a mesma coisa acontece com as ferramentaso uqe você pode fazer tbem éfazer esse projeto para aprimorar seus conhecimentos.... pegar a ferramenta ou a linguagem que você tem menos afinidade e fazer por ela.... mas ai eu te digo você vai ter que correr muito atras de aposticas, tutoriais a vantagem é o aprimoramento do seu conhecimento ai depois de você definir o maerial utilizado.... você pode fazer as perguntas mais ojetivas nas seções aqui do forum....falowww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.