Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizmb

LOOP e LOOP, mas um só roda no primeiro

Recommended Posts

Amigos tenho um problema, tenho uma tabela onde estão gravados dados de alunos e outra onde estão gravados dados de horários de reposições, eu fiz dois selects um em cada um chamado rsalunos e outro rsreposicoes, está tudo rodando beleza, menos uma coisa....Os alunos são todos listados normalmente, mas os horários das reposições fiz em um listbox, que roda beleza, mas só aparece os dados no listbox do primeiro aluno, nos outros fica em branco, pq ???? Sendo que os alunos são listados, menos os valores das reposições

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu naum entendi direito naum... tô tentando imaginar aqui como é que está seu formulário...

mas diga ae... você está usando um loop pra chamar os valores naum é isso... só que o primeiro vem tudo e o segundo só aparece um resgistro... é isso??? (bom, pelo menos foi isso que eu entendi)

cara... já tentou deslocar o ponteiro para o primeiro registro???

as vezes, o ponteiro está posicionado no ultimo registro do banco... faça isso... tipo... coloque RS.MoveFirst antes do segundo while...

caso não resolva, sugiro que poste ae seu form e a string SQL...

PS: caso o nome do seu objeto seja diferente de RS troque-o ae NmObj.MoveFirst

Boa Sorte!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não entendivoce pode explicar melhor???

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema parecido certa vez quando estava dando um select dentro do loop de um SPLIT ..... Como o primeiro item não tinha espaço rodava na boa, mas os demais tinham espaços e não rodava...... demorei perceber mas foi fácil resolver.....mas tipo, num deu pra sacar seu problema..... posta o código ae.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.