Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Formatar componestes Flash MX 2004

Recommended Posts

Eu estou usando um scrollPane, a tentendo formata-lo com este código :folhaestilo = new FStyleFormat; folhaestilo.scrollTrack = "0x339900"; folhaestilo.highlight = "0x00ff00"; folhaestilo.highlight3D = "0xffffff"; folhaestilo.arrow = "0xffffff"; folhaestilo.face = "0x33cc00"; folhaestilo.shadow = "0x666666"; folhaestilo.darkshadow = "0x333333";folhaestilo.addListener(ScrollBar);folhaestilo.applyChanges()Só que não está dando certo.Eu dei um nome de instancia ao scrollPanel de ScrollBarAlguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

EU pegui este código no site www.pontoflash.com.br

Não tem link direto para o artigo, mas para ver, faça uma busca lá Por "CSS".

Vai aparecer somente 1 resultado, que é do artigo.

Obrigado

Eu achei este site também Site mas não entendi nada..

Compartilhar este post

Link para o post

então, pra ser bem sincero, não sei...eu dei uma busca por esta classe no flash, e não achei nenhuma classe com esse nome na pasta de classes dof lash, no site da macromedia tem a documentação, mas no flash não, e não consegui aplicar segundo o tutorial, nem alterando algumas coisas....o mais estranho é que a Classe não está lá, mas não dá erro de carregamento na compilação....se alguem souber, to curioso tbabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. O estranho é que no exemplo o ScrollPane está mudado, e quer dizer que tem jeito...porque vi em muitos topicos o pessoal falando que não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

o conceito serve para todos os UIComponents se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.