Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lisa

E-mail nao manda tudo

Recommended Posts

Seguinte pessoal:

Tenho um script que envia e-mail se um determinado campo da tabela por igual ou maior que 5

O problema é q ele so ta enviando um registro no e-mail. E eu quero que todos os registros q um campo seja >= 5.

Vejam o codigo:

<!--#include file="db.asp"--><%'Não deixa informações no CacheResponse.Expires = 0' ------------' Abre o Banco' ------------Set objConn =  Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConn.Open xDb_Conn_Strsqlview = "SELECT * FROM dbo.alunos  WHERE qtde_to >= '5'  ORDER BY nome_aluno ASC"Set tarefa = objConn.Execute(sqlview)tarefa.MoveFirstDo while not tarefa.EOF nome = tarefa ("nome_aluno")mensagem =  "------------------------------------------------" & chr(13) & _			"Os seguintes alunos estão com a media igual ou maior que 5:" & chr(13) & _			"Aluno:" & nome & chr(13) & _			"------------------------------------------------" & chr(13)tarefa.MoveNextLoopmailsubj =  "Notas de alunos"  Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.Newmail" ) '-- Editar este arquivo pra enviar o email --objMail.To = "xxx@xx.com"objMail.From = "xxx@xx.com"objMail.Subject = mailsubj objMail.Bodyformat = 0objMail.Body = mensagemobjMail.Sendresponse.write "ok, mandou o e-mail."Set objMail = Nothing objConn.closeSet objConn = Nothing%>

OBS: Esta funcionado, mas so vem 1 registro!!

Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque algo assim...

mensagem =  mensagem & "<BR>" & "------------------------------------------------" & chr(13) & _			"Os seguintes alunos estão com a media igual ou maior que 5:" & chr(13) & _			"Aluno:" & nome & chr(13) & _			"------------------------------------------------" & chr(13)

e antes do Do while coloque

mensagem = ""

Boa Sorte!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque algo assim...

mensagem =  mensagem & "<BR>" & "------------------------------------------------" & chr(13) & _			"Os seguintes alunos estão com a media igual ou maior que 5:" & chr(13) & _			"Aluno:" & nome & chr(13) & _			"------------------------------------------------" & chr(13)
e antes do Do while coloquemensagem = ""Boa Sorte!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
---------------------------------------------------------------------Muito Obrigada!! Funcionou...valeu mesmo!!!!!!!!!!! mas agora sempre que tem um registro, fica repetindo a frase: Os seguintes alunos estão com a media igual ou maior que 5:" mas isso eu dou um jeito aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque algo assim...

e antes do Do while coloquemensagem = ""Boa Sorte!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
---------------------------------------------------------------------Muito Obrigada!! Funcionou...valeu mesmo!!!!!!!!!!! mas agora sempre que tem um registro, fica repetindo a frase: Os seguintes alunos estão com a media igual ou maior que 5:" mas isso eu dou um jeito aqui!!!
Coloque essa frase ae antes do while...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.