Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_bwd

CSS: Colunas acompanharem conteúdo

Recommended Posts

Ae galera...

To criando pela primeira vez um site tableless que tem uma estrutura muito simples... Duas columas laterais e um espaço central. O problema é que esse cara do meio pode expandir muito e eu quero que as colunas façam isso também.

<div id="menuEsquerdo" style="width:140px; height:100%; float:left; background-color:#009900">			</div> 		<div id="conteudo" style="width:460px;height:100%;background-color:#f4f5f7;float:left;padding:8px;">				<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE			</div>		<div id="menuDireito" style="width:174px; height:100%; background-color:#006666; float:left;">			</div>

Eu coloquei como altura das colunas 100%, mas ele entende como 100% da tela... e fica sobrando entao pra baixo.

Alguem ai me da uma luz.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A altura 100% não funciona, depende do tipo de posição da divisão.Estute nos artigos do Bruno Dulcetti no iMasters.

Compartilhar este post

Link para o post

Slogan: "Tem coisas, que só tabelas fazem pra você!"... hehae

Por favor mestres do CSS e do tableless, nos ajudem. Também tenho esta mesma dúvida.

Já tentei colocar dentro de outra div mas não resolveu:

<div id="geral" style="height:auto;width:1000px;border:1px solid red;overflow:auto"><div id="menuEsquerdo" style="width:140px; height:100%; float:left; background-color:#009900">			</div>		<div id="conteudo" style="width:460px;height:100%;background-color:#f4f5f7;float:left;padding:8px;">				<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>TESTE			</div>		<div id="menuDireito" style="width:174px; height:100%; background-color:#006666; float:left;">			</div></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.