PH-PAC 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 falaí galerinha!!!!!!!to cum problema ki tá me dexando maluco de raiva!!!!!!!!sou usuario xp!!!comecei num curso de comp a pouco tempo e já to infectado por essa porcaria de spyware queria saber de você como faço p resulver o meu problema e imunisar meu pcao contrario do nosso amigo aí, o meu pc naum trava nem deixa de entrar na internetporem tem um aviso no desktop e devez enquanto o avast detecta a presença de um malware chamado de win32:dialer-gen[trj] (eu axo q é esse o nome do infiliz!!!!) ahhh!!!!! esse pc é ligado em rede c outro q é o servidor que aparentemente tá bem!!!!!por favor!!!!!!!1 alguem me ajude a tirar esse aviso da tela e a esmagar essa praga!!ps- kem me ajudar vai ganhar um potinho de doce caseiro q a minha avó faz aki!!! uma delícia!!! kkkkkkkk!!!!!brigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PH-PAC e-mail luizcoelhobrita@hotmail.com ou paulohiphopsk8@hotmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Caro PH-PAC, Faça o seguinte: Baixe o HijackThis versão 1.99.1. Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack). Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho). Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites