Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

t_xugs

Verificar se a tecla CapsLock esta ativa

Recommended Posts

É possivel verificar durante a digitação do usuario em uma caixa de texto se a tecla CAPS LOCK está ativa, parecido com o login do windows?vlw !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber se está ativado se o usuario não digitar nada.O que você fazer é:-Verificar se as letras estão maiusculas depois que o usuario digitar-Fazer com que o usuario sempre escreva maiusculo-Fazer com que o usuario sempre escreva minusculoFala aí o que você quer que eu faço o codigo pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!!Então ,tem usuario que é leigo e eu gostaria que, na tela de login ao verificar quando o 3º caracter for digitado, verificar se as letras estao maiusculas , em seguida informar ao lado da caixa de texto um informativo ex:[ Username ][ SEN... ] "Parece que a tecla CAPS LOCK está ativa" O perfeito seria uma camada embaixo da caixa de texto, mas o aviso ao lado ja está bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse código, talvez possa ajudar

http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=4923

Boa!!

Então ,tem usuario que é leigo e eu gostaria que, na tela de login ao verificar quando o 3º caracter for digitado, verificar se as letras estao maiusculas , em seguida informar ao lado da caixa de texto um informativo ex:

[ Username ]

[ SEN... ] "Parece que a tecla CAPS LOCK está ativa"

O perfeito seria uma camada embaixo da caixa de texto, mas o aviso ao lado ja está bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.