Alexandre baldini 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Boa tarde galera MX!!!Estou fazendo um menu no qual eu usei um list-style-type: square, porém eu queria que cada quadradinho do meu menu divesse 10px por 10px.....como isso é possivel??????? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hempinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 ja tentou usar a propriedade "padding" ? padding: 0 0 0 0; - Cima | Direita | Baixo | Esquerda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre baldini 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 o padding naum muda nada no quadradinho, muda apenas no distancimento dentro do próprio botão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renanfog 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 cara, o tamanho do quadrado nem tem como mudar pelo q eu sei... é padrão do browser... coloca list-style-image e cria um gif do jeito q você quer.... http://www.w3schools.com/css/pr_list-style-image.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites