Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShIrYuDuCs

Conf. do IIS para poder acessar BD

Recommended Posts

Aews, bom queria saber a opção que tenho que habilitar para meu IIS poder ter acesso a um BD, para poder utilizar UPDATE, DELETE etc.. se alguem souber posta ae ;) ja tentei desabilitando o usuario anonimo mas não deu certo, se alguem souber de outro jeito ajuda ae XDflws o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aews, bom queria saber a opção que tenho que habilitar para meu IIS poder ter acesso a um BD, para poder utilizar UPDATE, DELETE etc.. se alguem souber posta ae ;) ja tentei desabilitando o usuario anonimo mas não deu certo, se alguem souber de outro jeito ajuda ae XDflws o/

Acabei de tentar habilitando para leitura, gravação, tirando o logs e tauzz mas mesmo assim não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estranho isso ae...geralmente, depois que você desabilita o usuario anonimo resolve...depois que você desabilitou, qual o erro que passou a aparecer...??? foi o msm...???já tentou outro código???coloque ae o erro que tá dando

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece o seguinte erro qdo eu desabilito o usuario anonimo:Informações técnicas (para equipe de suporte)Informações básicas:Normalmente, isso se deve ao fato de um script do lado do servidor não ter enviado o campo de cabeçalho de autenticação WWW apropriado. Com o script do Active Server Pages, isso é feito através do método AddHeader do objeto Response para solicitar ao cliente que use um método de autenticação específico para ter acesso ao recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.