alekis 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2005 Tenho um Joy USB e el estava funcionando perfeitamente, mas de uns dias pra cá a sensitividade dele enlouqueceu. Quando o analógico está nas posições iniciais fica com o ponto para baixo, e com as rotações Z e eixo Z fica desiquilibrados. Quando eu posiciono totalmente para a esquerda, ora ele obedece ora fica como na figura 2: Alguém já teve um problema semelhante? Ja calibrei e tudo, mas nada adianta! Esse probl está me estressando, pois acredito que haja uma maneira alternativa a trocar de Joy. Ele nunca teve quedas que pudessem danificar seu hardware. Na minha opinião é o windows que está ferrando ele. Baixei vários drives, mudei os nomes dos Joys no registro do Windows e nada adiantou. Alguma dica? Ps.> O joy é esse mesmo da figura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 Bom eu tenho um joystick da geniusantes acontecia algo do tipo foi só baixar o driver que funcionou depois formatei nem driver precisou...mais agora ele mesmo que tá com problema a esquerda não está funcionando =/qual o fabricante dele? já testou drivers mais atuais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites