Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valtinho

Cadastro com limite de data

Recommended Posts

Bom dia pessoal do fórum...... tenho que fazer um cadastro de eventos com limite de data que deverá ser mudada semanalmente, por exemplo:Data Inicial - 05/12/2005 aData Final - 11/12/2005Mas ai vem minha dúvida, como criar uma estrutura de banco que consiga verificar se a data inicial ou final estão dentro do limite, tenho uma tabela com esses campos:id unicoop // identifica minha unidadedata // data do evento que tem que estar dentro do limiteevento // meu eventopúblico // público alvolocal // local onde será realizadohorário // horário do eventocomo posso fazer essa verificação?Me perdoem os mais expert é que estou começando e algumas coisas me deixam sem saída, se puderem ajudar agradeço.Fiquem na paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá um select na tua tabela colocando mais ou menos isso:

data de gravação between data inicial and data final

O caminho é mais ou menos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Walace, valeu pela dica, mas isso já tinha identificado, meu proplema é como relacionar o período digitado com o limite cadastrado...... assim, devo criar uma tabela para armazenar essas datas limites? se sim como relacionar essa tabela com a que existe a data de gravação fazendo assim a verificação que você me passou.ou...... se existir outro meio de se fazer ?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.