valtinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2005 Bom dia pessoal do fórum...... tenho que fazer um cadastro de eventos com limite de data que deverá ser mudada semanalmente, por exemplo:Data Inicial - 05/12/2005 aData Final - 11/12/2005Mas ai vem minha dúvida, como criar uma estrutura de banco que consiga verificar se a data inicial ou final estão dentro do limite, tenho uma tabela com esses campos:id unicoop // identifica minha unidadedata // data do evento que tem que estar dentro do limiteevento // meu eventopúblico // público alvolocal // local onde será realizadohorário // horário do eventocomo posso fazer essa verificação?Me perdoem os mais expert é que estou começando e algumas coisas me deixam sem saída, se puderem ajudar agradeço.Fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Dá um select na tua tabela colocando mais ou menos isso: data de gravação between data inicial and data final O caminho é mais ou menos por aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Olá Walace, valeu pela dica, mas isso já tinha identificado, meu proplema é como relacionar o período digitado com o limite cadastrado...... assim, devo criar uma tabela para armazenar essas datas limites? se sim como relacionar essa tabela com a que existe a data de gravação fazendo assim a verificação que você me passou.ou...... se existir outro meio de se fazer ?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites