Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psycho1990

fazer site de blogs

Recommended Posts

ola eu gostava que me ajudasem numa coisa e o seguinte eu estou a tentar fazer um site para o vesitante que for ao meu site possa criar la o seu blog(tipo o www.blogger.com/) so que se passa o seguinte eu nao sei bem como fazer,tenho uma nosao que penso que é em asp ou php so que nao sei os passos que ei de uzar para fazer o site e em termos de admim e loing tambem nao sei,que cogigos tenho que uzar e os progamas para fazer o admim de usoarios e isso assim,se alguem me poder ajudar eu agradeseria muito algum tutorial ou alguma nosao de como fazer este tipo de site.(exemplo:eu sou o o criador do blogger.com e quero fazer o blogger.com e gostava de saber como faço esse tipo de sites eu sou o admistrador e o criador do site)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você teria que dominar alguma linguagem dinamica para executar tal projeto.você tem alguma noção de programação para internet?

Compartilhar este post

Link para o post

bem tiozinho sem saber alguma linguagem sua missão dificulta mesmo...voce vai ter que correr atras nessa parte ou então sua saida será pagar para alguem desenvolver para voce...

Compartilhar este post

Link para o post

bem caras eu sei progamar sei fazer os templates ou seja a grafica sei poblicar sei isso tudo persebo perfeitamente o html mas o php e o asp tenho so uma nosao mas passase o seguinte eu gostaria de fazer aquele tipo de site(indicado no primeiro post) so que nao sei que scipt ei de utilizar e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.